Vandalismo em restaurante comunitário de Santa Maria deixa local depredado e suspeitos são detidos
Um grupo de pelo menos cinco pessoas invadiu o restaurante comunitário de Santa Maria, no Distrito Federal, no início da noite de domingo (25), ameaçou funcionários e causou danos ao patrimônio público. A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.
As imagens mostram o momento em que os invasores entram no salão e derrubam bandejas e pratos que estavam nas prateleiras. Mesas foram reviradas e o portão de acesso ao restaurante acabou danificado. De acordo com relatos de funcionários e testemunhas, alguns dos envolvidos estariam armados com facas. Apesar da violência da ação, ninguém ficou ferido.
Após o ocorrido, a Polícia Militar localizou e conduziu cinco suspeitos à delegacia. Entre eles estão duas mulheres adultas e três adolescentes, sendo uma garota e dois garotos. Com o grupo, os policiais apreenderam bicicletas, objetos pessoais, uma faca e pequenas porções de droga.
Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia especializada. Já entre os adultos, uma das mulheres, de 26 anos, possui antecedentes por tentativa de homicídio, lesão corporal e porte de drogas, segundo a polícia.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do ataque ao restaurante comunitário.
Comentários (deixe o seu)
Os novos comentários são avaliados e publicados até 24 horas