Acidente com caminhão, carro e moto na BR-040 deixa três feridos em Santa Maria
Um acidente envolvendo um caminhão, um carro de passeio e uma motocicleta foi registrado na manhã desta terça-feira (27) na BR-040, nas proximidades do viaduto de Santa Maria, no Distrito Federal. Após a colisão, o caminhão e o carro capotaram, deixando três pessoas feridas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, as equipes de resgate foram acionadas por volta das 10h e chegaram ao local com duas viaturas. Com a força do impacto, os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. Uma passageira precisou ser encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Além dela, o motorista do caminhão e o auxiliar também receberam os primeiros socorros no local e foram levados a uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. As três vítimas estavam conscientes e relataram dores pelo corpo. O motociclista envolvido no acidente não sofreu ferimentos graves e não precisou ser transportado.
Durante o atendimento da ocorrência, uma das faixas da rodovia foi interditada. O trecho ficou sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal, que realizou o controle do tráfego. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Comentários (deixe o seu)
Os novos comentários são avaliados e publicados até 24 horas