Resultado da primeira chamada para cursos de idiomas nos CILs do DF é divulgado
A Secretaria de Educação do Distrito Federal divulgou o resultado da primeira chamada para os cursos oferecidos pelos Centros Interescolares de Línguas (CILs). Os estudantes selecionados devem realizar a matrícula até o dia 30 de janeiro, diretamente na unidade escolhida no momento da inscrição.
Nesta etapa, estão disponíveis cursos de inglês, espanhol, francês e japonês, voltados para ampliar o acesso ao ensino de idiomas na rede pública do DF. A relação dos alunos contemplados, assim como a lista de documentos exigidos para a matrícula, pode ser consultada no site oficial da Secretaria de Educação.
A pasta informou ainda que uma segunda chamada será realizada, contemplando estudantes da rede pública de ensino e dos colégios militares. A divulgação desse novo resultado está prevista para o dia 7 de fevereiro.
Comentários (deixe o seu)
Os novos comentários são avaliados e publicados até 24 horas